Políticas gerais
Ao realizar uma compra em nosso site, o cliente se mostra ciente da procedência do produto (Réplica Premium).
O Prazo estipulado no ato da compra é baseado no período médio de entrega. A Hyped Club não é responsável pelo serviço de entrega, sendo essa função de responsabilidade integral dos correios. Quaisquer eventualidade que afete o funcionamento da empresa estatal, pode afetar o prazo de sua encomenda.
O Prazo informado é estimado, ou seja, uma previsão de entrega, cabe aos correios realizar a entrega e o cliente se coloca ciente que esse prazo pode ser estendido em eventuais casos para até 45 dias úteis.
Não nos responsabilizamos por qualquer problema de força maior que possa interferir no processo do pedido e que impeça a sua concretização, como por exemplo, greve dos serviços do Correios, problemas com internet, pandemias, etc.
Falha na Autorização Do Pagamento:
Caso o pagamento do pedido ainda não tenha sido aprovado no momento da compra, este será cancelada de forma plena e nenhuma cobrança aparecerá na fatura do comprador.
Caso o pagamento já tenha sido aprovado, e consequentemente debitado em sua fatura do cartão de crédito, será solicitado o estorno da compra. O estorno é feito pela operadora do cartão de crédito, assim, a forma de estorno, prazos e afins, dependerão exclusivamente da operadora do cartão de crédito, não sendo de nossa responsabilidade o cumprimento de prazos ou solução de problemas.
Cancelamento do Pedido:
Caso o produto já tenha sido expedido, a compra não poderá ser cancelada durante seu trajeto, o comprador poderá desistir da compra, mediante o envio do produto para o nosso depósito.
Caso o produto já tenha sido expedido, a compra não poderá ser cancelada durante seu trajeto, o comprador poderá desistir da compra, mediante o envio do produto para o nosso depósito.
Para efetuar a devolução de um produto, você deverá realizar sua solicitação em nossa central de atendimento em até 7 (sete) dias do recebimento do produto.
Caso o produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado.
O comprador será o responsável pela devolução do produto, que deverá estar lacrado em sua embalagem original e obrigatoriamente estar nas condições recebidas.
Caso o produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado.
O comprador será o responsável pela devolução do produto, que deverá estar lacrado em sua embalagem original e obrigatoriamente estar nas condições recebidas.
Se o produto foi adquirido mediante boleto bancário, o reembolso será feito em conta corrente, que obrigatoriamente deverá ser de titularidade do responsável pelo pedido – cujo CPF deverá ser idêntico.
O prazo do reembolso dependerá dos dados enviados e dos prazos bancários de praxe. A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade.
O prazo para a liberação do produto poderá ser de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento em nosso centro de distribuição.
Se alguma das condições de devolução não for observada, a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e o pedido encerrado.
O prazo para a liberação do produto poderá ser de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento em nosso centro de distribuição.
Se alguma das condições de devolução não for observada, a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e o pedido encerrado.
Avarias no produto recebido: Se no momento da entrega do produto houver avaria aparente, a entrega deverá se aceita e encaminhada para nossa central. Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e verificar caso haja problemas. É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento imediatamente sobre esta situação. Caso a entrega escolhida seja pelos Correios, proceda da mesma forma. Em todas as opções acima, o tempo de devolução do produto ao nosso centro de distribuição poderá variar, afetando o prazo para o processamento e envio de um novo produto. O prazo de recebimento do novo produto dependerá basicamente do CEP e da região de entrega/coleta do pedido e da forma de devolução escolhida.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU TROCAS:
A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para compras efetuadas no site da Hyped Club. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso ou de modificação efetuada pelo cliente.
A solicitação deve ser feita através do e-mail thehypedclub@gmail.com em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Ao escrever o e-mail, coloque “TROCA POR DEVOLUÇÃO” no campo do assunto, além de informar nome completo, número do pedido, CPF e motivo de devolução. Após o envio dessas informações, o cliente receberá instruções para prosseguir.
Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes de entrar em contato com um de nossos atendentes.
O produto deve estar na embalagem original com uma justificativa da devolução anotada em um papel e colocada dentro da caixa.
O prazo de análise é de até 14 dias a partir da data de recebimento do produto. Após a análise, o cliente será informado sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou VALE PRODUTO, se desejar.
Nos reservamos do direito de não aceitar a devolução do produto se apresentar qualquer indício indicado a cima. Nesse caso, o produto será reenviado ao cliente.
DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:
A devolução por defeito de produtos comprados exclusivamente no site da Hyped Club deve ser feita através do e-mail thehypedclub@gmail.com dentro do prazo de até 30 (trinta) dias a partir da data de entrega do pedido.
Ao escrever o e-mail, coloque “TROCA POR DEFEITO” no campo do assunto, além de informar nome completo, número do pedido, CPF e motivo de devolução. Após o envio dessas informações, o cliente receberá um número de telefone para prosseguir com o atendimento.
Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes de entrar em contato com um de nossos atendentes.
O produto deve estar na embalagem original com uma justificativa da devolução anotada em um papel e colocada dentro da caixa.
O prazo de análise é de até 14 dias a partir da data de recebimento do produto. Após a análise, o cliente será informado sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou VALE PRODUTO, se desejar.
Não efetuamos trocas caso o produto não vier a servir no cliente, a responsabilidade fica a cargo do cliente.
A Hyped Club se reserva do direito de não aceitar a devolução do produto se apresentar qualquer indício indicado acima. Nesse caso, o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
A Hyped Club se reserva do direito de não aceitar a devolução do produto se apresentar qualquer indício indicado acima. Nesse caso, o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO:
Se o produto for devolvido nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita após a analise de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.
Caso o pagamento tenha sido por cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer com prazo de até duas faturas a partir da data da solicitação, após a confirmação da devolução para a Hyped Club.
Para compras em boleto, o depósito será efetuado em até 20 (vinte) dias úteis após a confirmação da devolução para a Hyped Club.
O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se após o recebimento do produto pela Hyped Club e análise de suas condições. O valor do frete, caso o cliente opte por VALE PRODUTO, é pago pela Hyped Club.