Perguntas Frequentes

1- Quanto tempo demora para chegar meu produto?
O prazo médio é de até 30 dias úteis após o envio. Sempre o materemos informados sobre qualquer informação sobre o envio

 

2- De onde vem o produto?
R.: Nossos fornecedores e parceiros de logística são em sua maioria da Europa e Ásia.

 

3- Qual a qualidade dos produtos?
Nossos produtos são de qualidade premium, e passam por uma checagem de controle de qualidade.

 

4- Quando meu pedido será enviado?
Após a confirmação de pagamento, o pedido é enviado para o centro de logística, para a análise de qualidade e possíveis defeitos, após toda a checagem e a nossa confirmação, o produto é enviado diretamente para sua casa pelos correios, a confirmação de envio chega em seu e-mail dentro de 2 até 7 dias úteis após a compra.

 

7- Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?
Sim, é normal, pois nossos produtos são enviados separadamente para que não ocorra o risco de taxação alfandegária.

 

8- E se minha entrega atrasar?
Fique tranquilo. Seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 120 dias úteis contados após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, o pagamento é 100% devolvido.

 

9- Não consigo rastrear meu pedido?
O código de rastreio normalmente leva até 5 dias para constar nas plataformas de rastreamento por ser encomenda internacional.  


10- E se minha encomenda for taxada?
Nós arcaremos com o todo custo adicional das taxas.


11- Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Trabalhamos com cartão de crédito, podendo parcelar em até 12X, Boleto ou PIX com 10% de desconto.